quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quarta-feira de cinzas


Eu, eu ando com os passos leves para não acabar a noite,

Eu quero que essa noite não acabe com o inicio do dia,

Eu não corro, para essa noite não acabar como as antigas,

Eu caminho apreciando essa noite tão linda,

Eu grito nessa noite para que ela acorde antes que amanheça o dia,

Eu choro para que isso se repita todos os dias,

Eu não me importo, se eu não sei o que farei no outro dia,

Eu desejo que exale o meu sono no inicio dessa manhã, e que se acabe com o inicio dessa noite.

Eu confesso que não me importo com que eu fiz da minha vida,

Eu reflito em viver o que eu não planejei para a minha vida,

Eu peço que todos os dias seja o último da minha vida,

Eu te vejo, em todos os passos que eu dou durante o dia,

Eu não ligo quando as pessoas me perguntam o que eu fiz da minha vida,

Eu quero meus amigos por toda a vida,

Mas eu sonho que isso dure por toda minha vida.

Philippi


Nenhum comentário:

Postar um comentário