terça-feira, 8 de março de 2011

Você

Como desejo te esquecer, te perder, nunca mais te ver, até já desejei morrer antes de você, não posso tirar você da minha cabeça, da minha vida, e nem das minhas escritas, se você ainda freqüenta os meus sonhos e o meu pensamento dia após dia.
Desejei sim falecer antes de você, não posso conviver com a dor que ficará nos meus dias, simplesmente somos eternos amantes, apenas não conseguimos ficar longe um do outro, como podemos fazer a cabeça pensar se o corpo não obedece?Nós simplesmente não aceitamos que o outro siga sua vida.
É muito fácil partir desse mundo, mas é muito difícil permanece com a triste verdade de aceitar quem se vai, pior do que isso é padecer ao longo dos dias.
Se eu me for, não se lamente, não perca a direção, não se sinta culpada, não culpe a Deus e simplesmente não chore, apenas sorria por eu desejar isso todos os dias ao longo dos anos. Tenho a certeza que os seus dias e noites já foram melhores não é mesmo? Assim como o sol irradiante de todos os dias, você sempre deseja uma cena de seu passado.

Philippi.

(Imagem google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário