sexta-feira, 18 de março de 2011


                                          Minha pequena
Feliz é acordar todas as manhãs e saber que você sempre vai estar comigo.
Especial é sorrir e sempre viver com alguém para amar sempre.
Lindos são nossos encontros a cada dia e a cada lua que a gente presencia juntos.
Impactante foi como nós nos conhecemos.
Perfeito são nossos dias e noites.
Encantador é ouvir a tua voz próxima ao meu ouvido.
Está sempre com o seu cheiro é maravilhoso a cada minuto que se passa.
Brincadeira foi como tudo aconteceu, e como tudo aconteceu.
Realmente é encantador você amar até os defeitos de quem você tanto admira.
Unificar é se tornar apenas um, o desejo de felicidade.
Não estou falando, estou sentindo há todo momento
Amar é aceitar as imperfeições do outro, é tornar os dias uma eterna história de amor.
Philippi
(imagem google)

Um comentário: