segunda-feira, 2 de maio de 2011

Se eu deixei você passar.
Gosto de vê você passar caminhando ou correndo, gosto de dá risadas, gosto mais ainda de me apaixonar, você simplesmente é a dona do meu olhar, quando se está apaixonado a vida fica mais aceitável, vira um poema sem fim e nós simplesmente aprendemos a rimar.
Não espera o teu amor passar, vá ao encontro, eu lhe disse nesse momento nós temos as respostas, a chuva já passou. Teu olhar tem um brilho sem fim, não é mais um vago corredor distante e apagado, se eu deixei o meu amor passar é por que saberia que você estaria hoje aqui. Gosto de te vê sempre sorrir, igual criança ao logos dos dias, quero a cada dia dormir e acordar e você estar sempre a sonhar e despertar.  As outras pessoas nunca se importaram com a gente, estavam preocupadas demais com as suas próprias necessidades.
O mundo anda tão bobo que eu sonho de viver só junto com você, já que existem coisas que demoramos tanto a conquistar, então vamos viver um minuto de cada vez. Hoje a tua paz curou minhas cicatrizes, nunca coloque tua culpa no amor, tudo que você quiser estará sempre com você, quando se ama tudo começa a ser seu.
Sei que não sei rimar, sei que você me acha até mesmo um louco, mas essa loucura que a fez tirar os pés do chão.

(imagem google)



Philippi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário