segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia perfeito

Ah mas que nostalgia eu sinto a cada dia mais, oh sensação de perda, saudades de pessoas que se vão, de pessoas que estão nesse mundo, mas estão tão distantes que a vontade de matar a saudade aumenta há todos os dias, que falta de acordar e sentir o café pronto, os pães na mesa e apenas ouvir a tua voz.
Saudades de estar jogando futebol com os amigos no sol, na chuva, de até mesmo de se sujar de lama, e a tarde escutar: Vem almoçar. Mais saudade ainda é de ouvir a tua voz a cada minuto a cada hora e a todo o momento. Saudade de ver o teu sorriso com a realização do meu sucesso, amor é o sacrifício do seu futuro para concretizar o meu.
Lutar é a vontade da sua vitória com a minha batalha. Força é a distância que ainda nos separa. Insônia é a de querer estar presente estando longe. Conquistar o mundo com a base que nos foi dada, não existe respostas para sentimentos.
Tua ausência me fortalece, tua paz eu a carrego comigo, nada é injusto, não existe fim apenas existe meios, a cada gota de lágrima rolada vai ser recompensada, e a cada gota de suor uma conquista. Tu és a minha razão de viver, minha fonte eterna de inspiração do simples ao perfeito te amo minha mãe.

Philippi.

(imagem google)

Philippi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário