sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estou feliz por chorar

Sinto isso toda vez que eu a vejo no meu reflexo, você realmente nunca foi à pessoa procurada e sim apenas aquela pedra na qual estava perdida e que eu achei e a lapidei.
Estou feliz por chorar essa noite.
A dor que havíamos sentindo está cicatrizando a cada dia. A empatia não está mais entre a gente, ela se foi como as flores da primavera.
Sentimentos equivocados é mesmo uma perda de tempo, aonde as lágrimas se vão deixando um lado amargo que a nossa vaidade não a tira.
Seu reflexo não esta mais em mim, essa noite está tão linda como aquele dia em que caminhamos e nos beijamos, logo depois choramos.
Felicidade amarga, onde o gosto do seu beijo durou muito mais em todos esses anos que se passaram, e que ainda se passarão.
Mas estou feliz por chorar essa noite.

Philippi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário