quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Anjo triste

Hoje caminhei pensando em você, pela manhã lhe vi feliz, parecia estar cem por cento. Sempre que eu o vejo estar com um olhar angelical, parece meio tímido ainda mais confiante e preparado como sempre.
Naquela tarde percebi você meio distante receoso e pretensioso, com um sorriso amargo e com um coração espedaçado, com um sorriso no rosto, mas com uma cara de choro, com uma super confiança, mas com certa discordância. Tu realmente estavas satisfeito, mas por dentro desfeito em mil pedaços.
Ontem á noite o vi apreciando a lua e chorando como nunca, o que tu procuras?
Insatisfação é exatamente uma mente estagnada no qual um doce encontro lhe fez, se despedir e refletir, o que era pra ser eterno, ficou apenas indiscreto. Hoje tu esperas um milagre, mas na falta de uma igualdade.
Quando ele pensa em sorrir tu pensa em desistir, quando tu vês o horizonte ele a vê distante, mas quando tu pensas em dormir ele pensa em resistir, quando você pensou em realizar ele já havia realizado, e quando já é tarde você se perde nos abraços.
Sua mente esteve estagnada, cansada e perturbada, quando tu estavas equivocada não pensastes na tua antiga morada. Perdeu-se em apenas um simples toque e um leve perfume, voltou e o traiu com um lindo beijo e um singelo olhar. Te amo como nunca, assim que a terra nos consuma vida injusta.

Philippi

Nenhum comentário:

Postar um comentário